• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
Geramos novas oportunidades de trabalho para jovens brasileiros

Geramos novas oportunidades de trabalho para jovens brasileiros

No Brasil, abrimos 200 vagas de emprego em restaurantes do Rio de Janeiro e Cuiabá. Tanto neste processo como em todos os que promovemos, os interessados ​​não precisam ter experiência prévia, mas uma boa disposição e aptidões para o trabalho em equipe. Além disso, essas oportunidades foram disponibilizadas para pessoas com deficiência, atendendo ao nosso objetivo de promoção da inclusão.

As vagas disponíveis eram para Atendentes, para as quais os candidatos deveriam ter mais de 16 anos e cursar o ensino médio; e o Gerente Trainee, para maiores de 18 anos, com ensino superior concluído ou em andamento.

Esses novos funcionários, que integram uma equipe de trabalho onde o respeito e a diversidade prevalecem, contam com uma série de benefícios, entre eles programa de capacitação, vale-transporte, alimentação em restaurante, seguro de vida, saúde e odontologia.

“Somos um dos maiores empregadores de jovens do Brasil. Contamos com uma força de trabalho de mais de 50 mil pessoas e o tema Diversidade e Inclusão é um dos pilares da estratégia de atuação da empresa.”

Fábio Sant’Anna, Diretor de Pessoas, Diversidade e Inclusão da Divisão Brasil da Arcos Dorados.