• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
Minha melhor versão

Minha melhor versão

HilmaFerreira

Hilma Ferreira

Gerente de Unidade de Negócio-FOZ

Sou a Hilma Ferreira, Gerente de Unidade de Negócio do Restaurante FOZ em Foz do Iguaçu – PR e estou há 19 anos no Méqui. Nunca imaginei a trajetória que teria quando comecei na companhia, com apenas 21 anos. Em 2011, fui promovida a Gerente de Unidade de Negócio, inaugurei o restaurante SCA e em 2016 conquistei o prêmio Ray Kroc. Na ocasião, levei minha mãe, de 70 anos, como acompanhante para receber a honraria, em Orlando, EUA. Ver o quanto ficou orgulhosa foi o meu melhor momento na vida.

As conquistas na minha vida pessoal também foram muitas. Em uma união estável com a Bruna e mãe da Rafaelly, de 12 anos, eu e minha companheira sonhamos em casar na praia, em uma cerimônia simples e familiar.

Lembro que, no ano seguinte ao início do nosso namoro, meu Consultor disse que minha felicidade era visível. Isso refletia no meu trabalho. Foi o ano que o restaurante deu os melhores resultados e eu fui Ray Kroc. É importante viver e escolher ser feliz com a sua orientação. Vi o quanto minha felicidade pessoal refletiu na minha vida profissional e quanto essa empresa me proporcionou grandes resultados.

Expressar quem você é, de forma livre e autêntica. Isso é #OrgulhoArcos