• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
Orgulho em representar o arco-íris

Orgulho em representar o arco-íris

JoséRobertoMonteirodaSilva

José Roberto Monteiro da Silva

Gerente de Plantão do Restaurante OSA

Sou o José Roberto Monteiro da Silva, tenho 26 anos e nasci em Campo Maior, Piauí. Em comemoração ao mês da Diversidade Sexual e do Orgulho LGBTQI+, gostaria de compartilhar um pouco da minha trajetória.

Entrei no McDonald’s aos 16 anos, na unidade BSP e, com apenas dois meses de empresa, fui promovido à Treinador. Com muito foco e dedicação, seis meses depois a Gerente de Serviço, cargo que era ocupado tradicionalmente por mulheres. E assim começou minha revolução como homossexual.

Desde os 6 anos reconheço minha sexualidade e tenho muito orgulho de onde cheguei. Depois de um ano fora do Méqui, voltei como Embaixador da Experiência do Cliente, me tornando o primeiro homem neste cargo do setor e, depois, Assistente de Trade, sendo o segundo homem nesta posição do mercado.

E as conquistas não foram só na minha vida profissional. Estou há 13 anos em São Paulo e tenho muito o que comemorar. Eu e meu noivo adotamos recentemente uma criança de 4 anos e hoje, como Gerente de Plantão do Restaurante OSA, em Osasco (SP), represento com muito orgulho o arco-íris.

Expressar quem você é, de forma livre e autêntica. Isso é #OrgulhoArcos.