• needhelp@oxpitan.com
  • 666 888 0000
Participamos do 13° Congresso de Marketing do Agro ABRMA

Participamos do 13° Congresso de Marketing do Agro ABRMA

Na Arcos Dorados, temos o compromisso de olhar atentamente para nossa cadeia e influenciar positivamente todo o setor e, recentemente, nosso Diretor de Compromisso Social e Desenvolvimento Sustentável, Leonardo Lima, integrou o painel “Como a indústria pode ajudar a melhorar e valorizar a imagem do agro junto à população”, no 13º Congresso de Marketing do Agro, realizado pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA).

Na ocasião, foi discutido como produtores rurais e as indústrias de alimentos podem contribuir para uma imagem cada vez mais positiva do agronegócio perante a sociedade. Segundo Leonardo Lima, “nosso modelo de negócio tem grande conexão com o agro e valorizamos muito isso. Muitas pessoas não fazem ideia, mas o McDonald’s é uma das maiores montadoras de produtos derivados do agro no planeta”.

“Temos pão derivado do trigo, batata que passa por intenso processo de fabricação, além de ter implementado há anos um desenvolvimento totalmente sustentável. Essa rede complexa é vitoriosa e tem de ser cada vez mais explorada”, disse.

Saiba mais em:

https://www.sna.agr.br/congresso-debate-o-papel-da-industria-na-melhoria-e-valorizacao-da-imagem-do-agro/